Outros Blogs do meu grupo:


sábado, 1 de outubro de 2011

Meu doce encanto

É incrível,
às vezes até esquisito,
ver o seu sorrisinho
em todas as crianças
que passam por mim.
Procuro nelas
algo de você
e sempre tento ver
aquilo que você
nunca me deixou esquecer: 
o olhar carinhoso
de charme garboso,
o sorriso aberto
de caráter sincero,
aumentando a saudade
que essa sua tia Paty
carrega consigo
todos os dias.
Pequeno Keven,
meu doce encanto,
acalma este pranto
que vive maltratando
esse coração manco
que anda tropeçando
nos pedacinhos de saudade
que chegam para mim
tão cheios de charme.
Charme que você
me mandou só para ver
o quanto eu amo você!
Saudades, Pequenino!
Do tamanho daquele foguete que ainda vamos voar!
(Patrícia Ximenes)
PARABÉNS PELOS SEUS 6 ANINHOS!
OBRIGADA POR EXISTIR!
TE AMO!


Paty
Escreves a essência da poesia de amor
com doce encanto.
Beijo do ZÉ


Sem comentários: