Outros Blogs do meu grupo:


quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Lidando com as emoções

Percebo que as minhas emoções estão afloradas. Tudo que antes conseguia suportar, hoje se transbordam em lágrimas. Sinto-me vencida, sinto que perdi a esperança em meus sonhos de menina...

Há situações que me sensibilizam, ainda mais quando sou confrontada com a realidade. Quem sou eu? Alguém que se esconde atrás das inspirações? Onde foi parar aquela moça sonhadora, que acreditava no impossível?

Eu queria suportar certas “deficiências” da vida, mas não consigo. O choro é mais forte, os sentimentos são visíveis para quem quiser ver.

Um dia talvez eu consiga conquistar a liberdade; cicatrizar as feridas; erguer a cabeça; não me sensibilizar com tanta facilidade. Talvez algum dia as “deficiências” se transformem nas minhas sonhadas conquistas pessoais.

Aos poucos vou aprendendo a lidar com as minhas emoções, entendendo que nem tudo acontece ao nosso modo, mas que tudo ocorre ao tempo previsto por Ele.

Há uma razão para tudo, de ser e acontecer. Mantenha-se na fé!

Graciele Gessner.

Sem comentários: