Outros Blogs do meu grupo:


quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Tributo à Poeta Maria Liberdade

Rio Branco - Acre - Brasil


Desde que te conheço que fiquei com essa ideia!

Fazes o teu caminho sem empurrões, sem pretenderes ser superior aos outros!
És forte em certos momentos e se desejares atingir determinados objectivos, ninguém te trava!

Na tua discrição entregas-te aos outros, quando eles menos esperam!

No entanto, não ficam surpreendidos, porque de ti pode esperar-se somente amor, carinho e criação do Bem!

Tens sede da arte de viver e pretendes continuar como aprendiz!

Lição de vida de uma pessoa, de uma amiga com grande humildade!




Nunca te esquecerei LIB e de vez em quando dás-me notícias!


José Manuel Brazão

Dedicado à minha querida Amiga Maria Liberdade


Quem sou eu?

Quem sou eu?
Ajude-me a responder!
Eu sou um pássaro sem asas
Um sonho em corpo de menina
A realidade na face da mulher
Uma amiga que conforta
Uma professora que aprende
Uma aluna que ensina
Quem sou eu?
Ajude-me a decifrar!
Eu sou a água que molha a terra
A lágrima que sufoca o sorriso
A luz que apaga a escuridão
A melodia que ecoa
A paz que acalma o coração
Quem sou eu?
Eu sou a sensibilidade à flor da pele
As lavas de um vulcão
Eu sou o grito do silêncio
E a companheira da solidão
Quem sou eu?
Ainda não descobriste?
Eu sou tudo e sou nada
Eu sou o que você olha e não enxerga
És capaz de responder agora?
Quem sou eu?

Maria Liberdade Oliveira dos Santos



Sem palavras...

Obrigada por tudo!

Você é mais que especial!

1 comentário:

Lib - M Liberdade O. dos Santos disse...

Sem palavras...

Obrigada por tudo!

Você é mais que especial!