Outros Blogs do meu grupo:


segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Palavras que pairam em ti


Palavras que pairam na tua alma,
percorrem as tuas veias,
escorrem pelas tuas mãos
e chegam a nós por e com amor!

E nesse teu encontro
de amor, muito amor
com a Vida e a Poesia
sorris encantada,
porque sentes
 tua alma alimentada
pelo teu querer e sentir
ser Poeta!
José Manuel Brazão

* Um poema singelo pensando nas Poetas da Casa da Poesia.
Beijo do ZÉ
Zé meu amigo querido, que linda homenagem as poetas desta Casa. Realmente no meu caso
quando transformo o que sinto em poesia minha alma é alimentada e fica feliz. Obrigada.
Zé querido amigo, mas vc diz isto porque vc tem um coração imenso e uma alma sensível e bonita.
Beijos da Beki
Obrigada Zé um poema lindo fico feliz por fazer partes dessa casa,obrigada pela homenagem
 abraço  Acalenta
Ah, meu amigo!!!
Não poderia deixar esta poesia tão linda fugisse dos meus olhos e do meu coração!!
Obrigada por este presente mais que lindo!!
Sinto-me homenageada!!!
Cada verso um presentão!!
Beijo carinhoso meu amigo POETA!!
Bea




Sem comentários: