Outros Blogs do meu grupo:


quinta-feira, 20 de outubro de 2011

20.OUTUBRO - DIA DO POETA





"POETA"

Trazes a poesia enraizada
em terra de palavras,
regada de sentimentos
e ansiosa de musas inspiradoras
que te alimentam o ego
e te fazem forte como árvore
que não verga com os ventos.

Mas as lágrimas
são a poção mágica
de tudo o que é mais belo.

E o sorriso
o barco que te leva
o poema à volta do mundo.

Vanda Paz



Por tua causa a minha vida

nunca mais foi a mesma;
tudo se alterou
na rotina, no descanso,
mas em mim
- o Homem -
houve a conquista
de valores adormecidos
e hoje fortalecidos,
que fazem do poeta
um homem com outra visão,
Com horizontes sem limites
no espaço e no tempo,
numa entrega desmedida
àqueles que me seguem,
acarinham e valorizam,
tornando o meu sentir e acreditar
em verdadeira sintonia,
que recuando no tempo,
sonhava, pretendia,
mas não sabia
se qonquistaria!
Hoje
por tua causa (Poesia)
estou reflectindo em palavras
e apenas por tua causa,
escrevendo
poesia da paz,
da harmonia e do amor...
... a minha poesia!

José Manuel Brazão 



seria tão importante que esta classe dos Poetas pelas suas características fosse tão só mensageiros de fraternidade, solidariedade e sobretudo paz, harmonia e amor!

Beijos poéticos


Sem comentários: