Outros Blogs do meu grupo:


domingo, 30 de outubro de 2011

Toque das mãos

Passa o tempo
e nós
sempre juntos,
sempre unidos
para o bem,
e para o pior,
solidários, solitários …

Não te deixo,
não me deixas.

Nossos corações batem,
cada vez:
que penso em ti
e tu pensas em mim!

Estendemos as mãos
para nos aproximarmos.
Puxam nossos corpos,
mas não conseguem!
O nosso amor
é superior!

É o verdadeiro amor!

Estaremos Aqui ou Além,
como sempre
de mãos dadas!

José Manuel Brazão

Um poema que nasceu como um desejo meu e que tu tão bem o tens realizado. Levarei comigo pensando em ti e tu nas voltas que a Vida dá,  guarda-o no teu coração de Mulher bem iluminada!
Beijo do ZÉ



O que posso te oferecer, se não a minha amizade?
Uma amizade constituída na confiança é a maior prova de amor que os amigos podem oferecer. Obrigada por ser paciente e compreensivo, são raras as pessoas com a tamanha bondade e gentileza que eu conheço. Um beijo gracioso em seu imenso coração.

Graciele Gessner.
(Timbó - SC - Brasil, 31/07/2010)

Sem comentários: