Outros Blogs do meu grupo:


domingo, 30 de outubro de 2011

A vida como ela é....

Tantos são os dias ruins
Os dias que nos entristecem
Nos deprimem
Mas eles passam...
E chegam outros dias
Trazendo muitas alegrias
Na vida de cada um de nós
Renovando nossas esperanças
Nos dando força para seguirmos em frente


Esta semana li algumas histórias de vida  contadas por seus próprios protagonistas, ou por alguém muito próximo.
Quase todas tristes. Uma trágica, extremamente  chocante..Tão chocante que tentei por três vezes comentar e não consegui.  Isso me fez refletir muito.
Algumas de amigos, outras de desconhecidos, mas nem por isso deixaram
de me tocar profundamente.. Somos todos humanos...
Quantas coisas acontecem pelo mundo afora enquanto eu estou aqui confortavelmente
sentada nesta cadeira .
Queria ter uma palavra de conforto para dizer a cada uma dessas pessoas que passam
por tantos sofrimentos. Uns mais, outros menos, alguns apenas coisas de momento, outros, sofrimentos que se estendem pela vida toda, mas todos merecedores de uma palavra amiga, um carinho.
É... esta semana foi difícil....
Quero deixar um abraço a todos os autores que com suas histórias me ensinaram
muitas lições , muitas reflexões a serem feitas.
Aos meus amigos  meu carinho especial.
Embora distantes, estamos sempre perto de alma e coração.

Beijo carinhoso

E vamos...porque o tempo não para!
E a nossa vida seja ela do jeito que for é a nossa vida.E é rara...
ÓTIMA SEMANA PRA TODOS!!!!!!!!!!!!

regina ragazzi

1 comentário:

regina ragazzi disse...

rs...Obrigada meu querido amigo por postar aqui esse meu texto.
Desejo que vc tenha uma linda e feliz semana. Bj carinhoso da sua amiga.