Outros Blogs do meu grupo:


sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Quando um Amigo nos acompanha...

Sempre que me bater insegurança, vou lembrar de ti

me dando apoio emocional e espiritual.Beijo na alma, Graci.


De facto nenhum caminho é longo demais, quando um Amigo nos acompanha!

E tu Graci que nos acompanhamos desde Janeiro de 2010 na Vida e na Poesia exercemos entre nós uma profunda união de compartilhar as alegrias e as tristezas em momentos certos!
 Quando ris eu rio, quando choras escondo o meu choro, poupando-te o teu sofrimento daquele momento!

Por outro lado vivo mais sereno devido à confiança e à esperança, que vejo em ti por saber que passada a fragilidade natural, que se incorpora em ti levantas-te e dizes: Zé vou seguir para a frente!

E aí sorrio para o Céu pela minha querida Amiga Graci, a nossa Graciele Gessner!

Graci, recomeça mais uma vez e eu acompanho-te como sempre!

Beijo grande
do ZÉ
e com convicção direi:
teu Amigo eterno
Graciele Gessner. disse...

Obrigada, Zé!!!
Sempre fiel...



1 comentário:

Graciele Gessner. disse...

Obrigada, Zé!!!
Sempre fiel...