Outros Blogs do meu grupo:


domingo, 16 de outubro de 2011

Para ti...




Na caminhada no mundo da poesia
encontrei um gentil homem iluminado
pincelando versos sem hipocrisia
transbordando amor por todo o lado.

Questiono-me perplexa: qual o poeta?
A sua mão estende- se como amiga!
Seu e meu coração aliança perpétua.

Tem Brazão na graça do seu nome
José, assim o conheci!
Manuel o sobrenome
José Manuel Brazão,
um poeta que enalteci.

Maria Valadas




Maria
Que dizer? Uma Amiga de verdade
neste Mundo avesso!
Beijo com carinho
do ZÉ



Ivone Poemas disse...
Ah, que lindo, que meiguice e amor, isso me enterneci tanto!!!
Amei ler essa linda poesia!!!
Abraços e beijos nos corações!!!
Ivone

1 comentário:

Ivone disse...

Ah, que lindo, que meiguice e amor, isso me enterneci tanto!!!
Amei ler essa linda poesia!!!
Abraços e beijos nos corações!!!
Ivone