Outros Blogs do meu grupo:


quinta-feira, 27 de outubro de 2011

LISBOA, minha cidade!



















Lisboa,
minha cidade,
onde nasci
e tenho vivido,
crescido,
aprendido,
ensinado
e criado
tudo aquilo que me deste,
até a liberdade,
que uns sabem usar
e outros abusar.
Quase toda te conheci,
de oriente
a ocidente,
mas há sempre um cantinho,
desconhecido
ou mal observado,
durante este caminho,
igual à minha idade.


José Manuel Brazão


http://www.youtube.com/watch?v=CHAYV4M3dwo



Ivone Poemas
 disse...
Lindo poema!
Como é lindo poder louvar o lugar onde nascemos, crescemos, vivemos!!!
Eu por mim amo demais o meu país!!!
Brasil, minha terra bendita que por sinal é filho de Portugal!
Abraços!
Ivone

Ivone
Emocionado pelo seu comentário e você
ter o nome de minha Mãe!
Beijo de gratidão
do ZÉ

1 comentário:

Ivone disse...

Lindo poema!
Como é lindo poder louvar o lugar onde nascemos, crescemos, vivemos!!!
Eu por mim amo demais o meu país!!!
Brasil, minha terra bendita que por sinal é filho de Portugal!
Abraços!
Ivone