Outros Blogs do meu grupo:


sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Por que o amor dói tanto?

Hoje a lua escondeu-se
Há tempos não a via chorando
Perguntei-lhe o porquê das suas aflições
Ela respondeu-me
_ Amor!
Entendi a sua fragilidade de amar o impossível
Entendi a sua dor de amar na ausência
E chorei
E choramos
E confidenciamos dores e falamos sobre nossos amores
Tão iguais, dividindo a ilusão
Dividindo a angústia de amar em vão
Por que o amor dói tanto
Por que ele aflige o coração?
Bebemos a nostalgia da noite
E por mais que estivéssemos ali frente a frente
O meu eu solidão derramou-se nos olhos
E a falta do amor apertou-me a garganta
Era insônia!
Como dormir sem o calor dos braços
Sem o carinho do abraço?
Embebedei-me nas minhas lágrimas
E uma ressaca enorme invadiu o meu pulsar
_Devo amar? Perguntei-lhe
Ela com uma lágrima e um sorriso
Disse-me:
-Mesmo com tanta dor, dê crédito ao amor
Ele ainda é o nosso abrigo.
Marcia Grossi
em participação especial


Marcia, fantástico o teu diálogo com a Lua. Sim o amor tem dor e sofrimento, mas é o nosso abrigo! Eu não desistirei nunca do Amor!
 Beijo do ZÉ


Sem comentários: