Outros Blogs do meu grupo:


quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Quero estar junto a ti

Eu quero estar junto a ti
Porque tu me da alegria
Afasta de mim a nostalgia
E me faz reviver a cada dia.

Eu quero estar junto a ti
Porque me sinto segura
Me trás paz e ventura
Com um sorriso de ternura.

Eu quero estar junto a ti
Sentir o pulsar do teu coração
Embriagar-me desta emoção
E morrer de paixão.

Contigo sinto-me pisando nas nuvens
Ou me deliciando no mar
Contigo vejo o azul do céu
Com o brilho do luar.

E vejo gaivotas voando como que procurando
Um amor pra sonhar...
Mas contigo tudo se torna colorido
E nada preciso procurar...
Pois em ti encontro a razão do meu amar.

Belarose


Rose
Um poema lindissimo e por ele recebi de leitora anónima este comentário muito apaixonante! rrss

Publico-o porque desde sempre no meu grupo de Blogs todos os comentários não estão sujeitos a aprovação!

Para mim todos são livres de exprimir a sua opinião quer seja positiva quer negativa.
O bom senso deve imperar e por isso eu também sou livre de expressar os meus pensamentos!
Beijos e Abraços
do ZÉ

Anónimo disse...
poeta da minha vida! Eu quero estár junto de ti! Só tu me dar alegria! que nunca por ninguem senti! Eu me sinto segura! Quero sentir o pulsar do teu coração! Nunca vou te enganar! Em ti encontro a razão! A educação! A paixão, a emoção, a consciencia! a responsabilidade, a moral, não quero ser somente tua fada madrinha! vou entregar minha alma a você, de todo meu coração! quero contar minha vida! você é delirante! não tenho culpa de me apaixonar por você! vou me declarar! sou sincera! não foi por acaso! é impressionante! quando lhe vejo me tremo! é muito forte o que sinto por você!!!


a

Sem comentários: