Outros Blogs do meu grupo:


quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Minha Princesa...

FILHA

Minha princesa,minha luz.
Quando voce nasceu,ha meu deus como chorei,
Mas filha foi de alegria,de emoção,de medo
Voce aquela coisa mais linda,moreninha,cabeluda

Sabe nem seu pai sabia,mas eu sabia que era menina que eu ia dar a luz,não´por ultra-som mas por intuição de mae.
Levei escundido na mala suas fitinha de cabelo
Quando chegaram para visitas ficaram todos de olhos arregalados,como fita?
Quem trouxe o hospital fornece?
Essas eram as perguntas,mas não fui quem levei.
Hoje,voce uma linda menina maravilhosa,minha princesa virou minha rainha,minha amiga,minha companheira,minha cofidente e olha voce fica brava comigo quando preciso.
Filha eu Te AMO.

"VERDADEIRO AMOR,SO AMOR DE MÃE"

dedicado a minha Filha Sumaia
Maria José
(Acalenta)
em participação especial
Amiga querida
Desde que li pela primeira vez
este poema que o releio com
frequência!
Beijo do ZÉ



2 comentários:

Ivone disse...

Lindíssimo poema!
Eu adoro escrever poemas aos meus filhos, netos, enfim aos meus amados e isso é mesmo muito gratificante, pois nos deixa com a alma sempre alegre e agradecida!
Abraços
Ivone

acalentablogspot disse...

Nossa Ze meu amigo que grande minha surpresa ver um poema meu em seu lindo blog,obrigada amigo querido pelo seu carinho e atenção comigo
Fico muito grata a você.

beijo de amozade

Acalenta