Outros Blogs do meu grupo:


terça-feira, 29 de novembro de 2011

Um poema regido pelo sobrenatural (para Amartvida)

Diante
desta imagem
me rendo a tua arte
que tanto amas

Amartvida
amar a vida
feito arte
amanda a vida
contemplando
vidas
e mais vidas
e mais vidas

Que geram arte
que geram vidas
arte verdadeira
verdadeira arte
de se contemplar
a preeencher o belo
a preencher o vazio
a banir tristeza
inoculando alegria,
propagada ao infinito

Prazer
sem mistérios
prazer sem limites
elogiando vidas
embrenhadas em arte
fazendo dos vocábulos
coros de louvores
a Deus
e ele o Supremo
regozijado pelo incenso
adentando em suas
narinas.
E
heis!!!
que habita
no coração de Amartvida
uma Nina
eterna ninfa de Deus
a virgem de olhos
mais que abertos
a enxergar o próximo
como quem enxerga
anjos
e mais anjos
e mais anjos
intitulados
poetas.
Mário Brois
Olha Mário a Nina é uma Mulher que admiro muito desde o tempo de outro site. Sei quanto vês nela e é natural - em minha opinião - que escreveste um dos mais belos poemas que te li! Neste ainda estou com a emoção da leitura! Que lindooo!
Abraço do ZÉ

Mário, Eu,Zé, Nina e Fábio estávamos em outro site vim para a Casa da poesia a convite da minha amiga Nina e estou muito feliz,por isso quando vejo algum poeta fazendo homenagem a ela fico feliz porque ela merece muito a Nina mulher de Luz de paz,de Deus abençoada,uma pessoa integra natural amo todos seus amigos e irmãos,tenho pela Nina que está tão longe de mim uma admiração profunda uma irmã que posso contar com ela nas minhas alegrias e minhas tristeza ela sabe disso,parabéns uma linda homenagem
Nina migona(irmã) um abraçoooo do tamanho do oceano que nos separa Brasil - Portugual
 abraço poeta Mário Bróis.
 Acalenta

Sem comentários: