Outros Blogs do meu grupo:


terça-feira, 22 de novembro de 2011

As flores da tua alma!

Noite muito linda
para jamais esquecer!

Um sonho tranquilo,
sereno e colorido
como jardineiro
das flores da tua alma!

Tenho muito amor
por essas flores viçosas
e formosas
que vivem em ti na tua alma!

Nem precisariam do jardineiro,
porque são diferentes,
com um aroma especial,
não precisam de água,
apenas se alimentam do carinho,
da ternura que lhes dou!

Será sempre
o jardim do meu encanto
e tu Mulher com essa alma
reflectes em mim
um amor como nunca tive
por sentires tudo o que te dou
e às flores da tua alma!

José Manuel Brazão




Amigo poeta, você tem alma de jardineiro, que cuida, zela, se decida para que a flor nunca murcha antes do tempo.
Um coração assim merece estar sempre aquecido.
Anderson
O meu coração estará sempre aquecido por esta alma e as suas flores são especiais; acompanham-me sempre na minha Vida!
Abraço do ZÉ
Zé seu coração é um jardim,pois distribui flores a todos esse poema ficou perfeito,você sempre será um eterno jardineiro cuidando sempre das flores que existe em seu coração.
parabéns amigo
 abraço
       Acalenta
Acalenta podes crer que sinto bem, sereno como este poema! Criei-o em Paz pensando nessa alma!
 Beijo do ZÉ


Sublime. Bjsssss

Regi
Escrevi ontem este poema numa paz, que nem sei explicar!
Essa Alma existe na vida terrena! rrss

Beijoooo do ZÉ



Sem comentários: