Outros Blogs do meu grupo:


segunda-feira, 28 de novembro de 2011

“Máscara da Luz” novo livro de António MR Martins

É JÁ NO PRÓXIMO DOMINGO, EM LISBOA, NO AUDITÓRIO DO CAMPO GRANDE, nº. 56: - Lançamento do meu novo livro "Máscara da Luz", dia 4 de Dezembro, pelas 16H00, em Lisboa

Estimados(as) amigos(as),
O lançamento do meu novo livro aproxima-se, aliás um projecto que se encontrava já encaminhado, nesse sentido, aguardando a abertura da porta que o pudesse libertar. Assim, tal vai acontecer no próximo dia 4 de Dezembro (um domingo), pelas 16 horas, no Auditório do Campo Grande, 56, em Lisboa.
Desta feita, será uma sessão um pouco diferente, do habitual, pois serão lançados dois livros em simultâneo, o meu “Máscara da Luz”, uma obra de pendor social, abordando muitos dos assuntos que nos vão envolvendo, nos últimos tempos, mas não só, e o livro “Memória das Cidades”, de Vítor Cintra, um poeta amigo, de quem tenho a felicidade de ser também amigo, numa obra onde se apresentam histórias, mitos e lendas, que andam à volta das origens, e não só, de muitas das nossas cidades, tudo em poesia, sob a chancela Temas Originais.
A apresentação de obra e autor, relativamente a “Máscara da Luz”, estará a cargo da Drª. Catarina Boavida e no que se refere a “Memória das Cidades” serão apresentados pela escritora e poetisa Vera Sousa Silva.
Será uma sessão de plena empatia, cooperação, colaboração, sã interacção e, sobretudo, enorme amizade.
Se puder estar connosco, agradecemos. E, já agora, traga mais amigos consigo.
Abraço
António MR Martins

1 comentário:

António MR Martins disse...

Sempre grato amigo Zé.

Forte Abraço.

António MR Martins