Outros Blogs do meu grupo:


segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Um sonho: chão brasileiro!


* Um presente da minha Amiga e Poeta Brasileira NINA *


Sonhei atravessar
este mar imenso
que me separa e me une
a chão brasileiro!

Durante essa viagem
muitas imagens reais
com outras mentais
vividas intensamente
e escritas no meu livro da Vida!

Um dia... irei...
e quando pisar
o chão brasileiro,
ajoelharei
e beijarei esse solo
simbolizado
em todas as amigas e amigos,
o carinho e o amor
que existe em nós!

José Manuel Brazão

http://www.youtube.com/watch?v=YBwuoIO2NNk


Luiz Mário da Costa - Um poema para se guardar em noso coração, um poema feito um gesto de irmandade, de solidariedade.  Um poema feito um grande gesto humano, onde 0 humano feito chama de patriotismo bilateral, nos sauda, nos congratula, talvez até mais polido que as embraixadores em seus inópitos consulados.  Um poema feito um embaixador, a unir pátrias.  Mário Bróis

Mário  Há muito tempo que tenho muita gratidão por vocês!
Já nem sei se sou Luso ou Luso-Brasileiro! rrss
Uma Colega disse em público para quem quis ler: O Zé tem meia alma de brasileiro; ele nunca desiste... rrss
 É verdade! Se alguma vez virem eu desistir seja do que fôr é que porque o meu caminho está chegando ao fim!
 E aqui e agora te saúdo e agradeço por Deus nos pôr diante um do outro nesta Vida!
Abração do 

meu Deus que lindooooooooooo...eu tb espero por esse momento de ir na minha amada Pátria...
amigo saudade demais dessa terra
abraço bem brasileiro amigo Zé rs
Nina
Nina eu nem sei explicar isto! Todos os dias desde que acordo o meu pensamento está com o Brasil. Quem conviveu mais intimamente comigo sabe disso!
 A minha influencia é já tão forte que até nos meus poemas já uso expressões vossas... rrss
 Beijo do ZÉ



Sem comentários: