Outros Blogs do meu grupo:


terça-feira, 29 de novembro de 2011

Um anjo tão perto de nós! (NINA)

Olhamos a Vida
e vemos carência de amor,
carinho e afecto,
tolerância e compaixão,
mas um dia o Sol
nasceu deslumbrante
e tu apareceste
diante de nossos olhos
escrevendo o amor
que existe em teu coração,
partilhando com os outros
sem nada pedir,
apenas sorrindo
e agradecendo a Deus
a sua protecção divina
e orando por nós!

Assim te vejo
de mãos iluminadas
escrevendo o Amor
com palavras como só tu sentes
através da voz do teu coração
da tua Alma emanadas
como um anjo tão perto de nós!

José Manuel Brazão


amigo Zé estou aqui sem acção rs
pensa numa emoção imensa que meu coração quase que da uma ataque...rs
meu Deus que amigos mais amáveis o Senhor concedeu-me...amémmm
grata querido amigo a todos os poetas que aqui comentaram
beijos do tamanho do céu
Nina

Nina
Como dizia Vinicius: Amigos escolhemos!
E eu digo que qualquer pessoa contigo não terá hesitação em dizer: a minha Amiga Nina!
Tive muito gosto em escrever esta manhã este poema que enriquecerá como dedicada o meu património poético!
Beijo do ZÉ


Sem comentários: