Outros Blogs do meu grupo:


quarta-feira, 30 de novembro de 2011

O meu poeta preferido

O meu poeta preferido
Fez da vida uma poesia
Fez a noite, fez o dia
Encheu o céu de inspiração

O meu poeta preferido
Fez sorrisos de estrelas
Fez obras na natureza
Fez do vento uma canção

O meu poeta preferido
Me criou, criou você
Criou o verbo mais sagrado
Fez a palavra renascer

Poetou com sentimentos
Com verdade e com razão
Pintou vida, paz, amor
Pintou o mundo com suas mãos

 O meu poeta preferido
Deste mundo Ele é o autor
Deixou a maior inspiração
Deixou  palavras de amor
*
*
*
A todos os poetas da casa, meus amigos preferidos!
Que Deus ilumine o caminho de cada um...

Márcia Grossi
em participação especial

Marcia um poema lindíssimo e muito original.
Os Poetas sensiveis e crentes só terão a aprender com Ele na Vida e na Poesia!
Gostei imenso!
Beijo do


Sem comentários: