Outros Blogs do meu grupo:


quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Este é o meu caminho!

Sou quem sou
neste percurso da Vida;
muitos me acompanham,
me amam 
e ajudam
por ser quem sou!


Não hesito
e ganho em cada dia
mais forças para o meu viver!


Minha Luz apareceu
e tanto precisava dela,
mas chegou por divina
no momento certo!


Instantes da Vida
que surgem em momentos
da minha esperança 
na espera de dias melhores,
dum Sol nascente,
que de mim jamais sairá!


José Manuel Brazão


As vezes julgamos as coisas como fáceis e logo nos frustramos porque o brilho do destino ofusca os caminhos tortuosos que nos conduzem até elas. Outras vezes são os próprios caminhos difíceis que ofusca o destino e, ou nos julgamos incapazes, ou julgamos a tarefa como impossível. Mas não existem destinos impossíveis nem caminhos insuperáveis. É preciso sempre ter um destino claro mesmo que distante e ter sempre os pés no chão e andar, mesmo no caminho mais difícil. As vezes não adianta correr na direção contrária, não há outro caminho, todo lugar é sempre o fim do mundo. É preciso ir pelo caminho tortuoso dos medos e angústias, mas que também é o caminho dos sonhos e desejos, é somente este o caminho dos corajosos e vitoriosos.
Alan Teixeira

1 comentário:

Asas da Ilusão disse...

Obrigada pelas palavras de alento!
Lindíssimos posts! Parabéns!