Outros Blogs do meu grupo:


quarta-feira, 9 de novembro de 2011

PORTA DA VIDA (para ti BEA)

Abro
a porta da vida!
E que encontro?

Tudo
o que não desejo
para mim,
para os outros
e para o futuro;
o nosso destino!

Tudo
o que não avança,
que cheira a retrógrado,
a saudosismo,
a egoísmo,
a inveja, a desamor,
com indiferença
muita indiferença,
pela justiça social!

Tudo
que os homens
podem conquistar,
mas a cobiça
dos encapuçados
deixam-nos violados,
por momentos…
A nossa consciência,
ficará desperta
para uma nova era,
que nos libertará!

Pela porta da Vida
Luz entrará;
um clarão de Amor,
de justiça entre os Homens…

José Manuel Brazão

Bea
No começo do teu 9 de Novembro um poema dediquei à Mulher-Poeta.
Agora um poema de alento e de luta para a Mulher de amor e de esperança, que reflectes em nós!

http://www.youtube.com/watch?v=HM14BYTPY_I&feature=related



Zé...que surpresas lindas este dia está me reservando!!!
Como é maravilhoso o presente que só afeto sincero é capaz!!
Teu poema é lindo...repleto de lindas vibrações, versos visionários que chegam com a mais linda certeza de que a vida se renova e será certamente melhor!!
Fiquei emocionada com esta poesia que realmente é um presente luminoso!!
E que vídeo mais lindo...foi de emocionar assistir!!
Realmente as pessoas são presentes em nossas vidas...nos marcam, fazem história em nós!
Não há acaso na Obra de Deus!! E Sua bondade permite estes laços maravilhosos que vão se fortalecendo pelos caminhos da vida!!
Obrigada de todo coração meu amigo!!
Meu dia está mais luminoso e feliz com este presente!
Beijo carinhoso
Bea


Bea
Fico feliz só de ver as pessoas que marcam a minha Vida com momentos felizes.
Beijo carinhoso




Sem comentários: