Outros Blogs do meu grupo:


terça-feira, 1 de novembro de 2011

Olha para mim

Olha para mim
Devora-me
Tira a minha roupa
Deixa-me completamente desnuda
Afoga-me nas águas cristalinas
Do mar dos teus olhos
Embriaga-me com a tua sedução
Faz de mim o que quiseres
Ama-me no chão
Feito louca desvairada
Olha para mim
Desvenda os meus segredos
Realiza as minhas fantasias
Olha para mim
E deixa-me cada vez mais apaixonada
O teu olhar me faz suspirar
Penetra profundo em meu ser
Faz-me delirar
Ir às estrelas
O teu olhar me consome
Olhar de menino dengoso
Sou tua
Sacia a tua fome
Olha para mim
Enxergue a minha alma
Ouça o meu grito silencioso
Que clama a tua atenção
Olha para mim
É teu o meu coração
Incendeia-me com a luz do teu olhar
Enche-me de prazer
Prende-me em tua teia de desejos
Faz-me viajar
Tendo como passaporte os teus beijos
Olha para mim
E enxerga a menina que virou mulher
Faz de mim a tua canção
A tua poesia
O teu vinho inebriante
A perfeita amante
O teu céu
O teu luar
Olha para mim
Estou pronta para te amar.

Maria Liberdade


LIB
Lembro-me muito bem
deste poema!
Beijo do ZÉ

Sem comentários: