Outros Blogs do meu grupo:


terça-feira, 4 de outubro de 2011

Quantas vezes

Quantas vezes tive medo de te  perder
E acabei perdendo...
Quantas vezes lutei para não te amar
E cabei amando...
Quantas vezes fiz de tudo para não te decepcionar
E acabei decepcionando...
Quantas vezes não deixei você partir
E acabei deixando...
Quantas vezes eu não quis chorar
E acabei chorando... 
Quantas vezes não quis pensar em você
E acabei pensando...
Quantas vezes fechei os meus olhos para não te ver
E acabei abrindo e vendo você...

Na vontade de te ver partir
Quantas vezes quis correr atrás
E não te deixar ir embora
Quantas vezes meu coração chorou
Na tristeza de te ver partir
Quantas vezes eu quis ficar
E não podia...
Quantas vezes não quis dizer adeus
E tive que dizer...
Quantas vezes quis voltar atrás e te procurar
E não podia...

Se ainda te amo...
Ainda é mais forte o amor que tenho por mim
Pois voltar p'ra você
Significa minha dor
Mas também sem você
Significa minha tristeza...

Permaneço aqui
E te vejo se afastando cada vez mais
Mais e mais...
E nada posso fazer 
Às vezes me sinto uma covarde
Outras me sinto corajosa
Mas a minha vida é assim
E de agora em diante
Só posso pensar em mim

E quantas vezes querendo pensar em mim
Só pensei em você...

*Simone*

Sem comentários: