Outros Blogs do meu grupo:


sábado, 8 de outubro de 2011

Esse teu olhar é a poesia que eu entendo!

Leio os teus poemas
e sinto
que escreves o amor
sonhando,
lutando,
tornando-o
emocionante,
suave, doce!

Esse teu olhar
percorre a Vida,
na busca
do teu ideal de Vida!

O teu anjo,
o teu
anjo meu,
sorri,
mas ajuda;
ajuda sempre
com a sua mão,
o seu olhar
a sua voz
e o seu coração
pulsando
bondade e amizade,
com laços de amor!

Esse teu olhar…
é poesia que eu entendo!

Sabes
que está sempre perto,
o teu
anjo meu!

E ficará
esse teu olhar
e a tua poesia que entendo!

José Manuel Brazão
Dedico este poema às Poetas-residentes do meu blog principal "No caminho das emoções":




Vanda Paz
Graciele Gessner

Ana Coelho
Belarose
Celina Vasques
Cristina Moita
Gloria Salles
Ingrid Caldas
Luciana Silveira
Luciene Lima Prado
Maria Valadas
Marlene Carneiro
Marta Vasil
Patricia Ximenes
Regina Ragazzi
Sandra Freitas


Sem comentários: