Outros Blogs do meu grupo:


terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Você me conduz...

A noite se torna um amanhecer,
Para provar que o amor existe
Está escrito nas estrelas, na pagina de nossas vidas,
Que nascemos um para o outro,
Nos demos tudo por amor
Em oração eu digo tudo que em palavras não diria,
Pedindo para que nosso amor seja tão forte
Que possamos estar juntos sempre.
Nada importa nem à distância, te prometo que nós encontraremos
Todos os sonhos que tenho sonhado é seu rosto que vejo
Nós demos tudo por Amor
A vida passa tão rápida, logo o futuro se torna passado
Quando te abraçar, quero-te para sempre do meu lado
Para amar-te muito
Nos demos para o Amor.
Ah o Amor sim...


Acalenta
em participação especial

acalenta disse...
Obrigada Ze pelo sempre carinho e por postar aqui em seu cantinho esse Blog lindo esse meu poema.
abraço de amizade
acalenta

1 comentário:

acalentablogspot disse...

Obrigada Ze pelo sempre carinho e por postar aqui em seu cantinho esse Blog lindo esse meu poema.

abraço de amizade

acalenta