Outros Blogs do meu grupo:


segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Tua presença

Tua presença em meu pensamento
É como o mar sonoro, mar sem fim
Vem mansa como sopro do vento
Mas sua força toma conta de mim.

Sentido-a percebo lágrimas deslizar
Ouço as batidas do meu coração
Como as pedras banhadas pelas ondas do mar
Afogo-me nesta tempestade de emoção.

Neste ímpeto de amor fulgurante
Em suspiro minha alma clama por ti
Com uma ansiedade incessante
Debruçada em tua presença me vi.

Fecundo o olhar agora perdido
No horizonte o mar eu encontrei
Um amor que jamais será esquecido
De saudade novamente eu chorei.

Belarose

1 comentário:

Unknown disse...

Bom dia!

Zé fico feliz por gostares de minha poesia sabe que olhando as suas que fiquei incentivada a ser poetisa tb.

Obrigado amigo!

beijos