Outros Blogs do meu grupo:


quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Impossível te esquecer

Hoje mais do que qualquer outro dia, tentei silenciar a saudade...
Sentimento este que vem e arrasa meu coração.
Mas hoje sinto meu coração bater desesperadamente...
Emoções descompassadas, com pensamentos que vai me invadindo,
permitindo assim sonhar com seus traços, sua voz rouca, acariciando meu ser.
E assim pensando em você dei por conta que nunca consegui te esquecer, pois em tudo te encontro e me perco neste vazio escondido nos meus labirintos.
E nesta distância vou te procurando,
tentando sobreviver sem enlouquecer deste amor.
A todo o momento sinto o grito que ecoa de minha alma...
Eu preciso de você... Sim eu estou triste e as lágrimas caem em minha face...
Por quê? Por que voltou e me deixou novamente?
Sei que existe amor, que você me ama!
Mas sei que é preciso esta distancia que nos separa neste instante
E apesar da saudade e da dor que machuca e escurece meu viver...
Também sei que pra mim será impossível te esquecer.

Belarose

Sem comentários: