Outros Blogs do meu grupo:


quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

De quando...

Saberia dizer das manhãs radiantes
debruçada à janela olhando o horizonte...
 Era só sonhos!
E das tardes ensolaradas dentro do meu peito
contando cada hora... cada minuto
entregue a uma preguiçosa espera
E das noites... das madrugadas cheias de lua
com estrelas chovendo em mim
Um vento trazendo de longe um cheiro bom de brisa
que se impregnava em meu corpo
E um sopro fresco do vento
balançando levemente os meus cabelos...
O céu era sempre azul!

Saberia dizer dos pássaros que me acordavam cantando
quando ainda nem havia amanhecido
Só para me verem sorrir!
E dos meus passos firmes por qualquer caminho
por onde eu decidisse ir
Havia cores de arco-íris vestindo a minha pele
E um perfume de flor menina atraindo as borboletas
Tudo era tão belo... e parecia tão real...

Saberia dizer da minha felicidade
 por não me sentir tão só
Estava cheia de mim...
Saberia dizer...
e só de lembrar ... já me sinto feliz...

regina ragazzi

Sem comentários: