Outros Blogs do meu grupo:


quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Com a Poesia...

Com a poesia,
sinto alegria;
repousam os dilemas,
nascem os poemas.

Com a poesia,
param as angústias,
as tristezas,
as desilusões.
Com a poesia
nascem emoções,
mensagens de paz,
harmonia e amor.

Com a poesia
nasce a esperança
de viver
e de conhecer amigos,
amigos de verdade.
Com a poesia,
nasce a libertação,
a conversão
aos valores humanos.

Com a poesia
nasce um estilo,
uma forma de vida,
uma visão do mundo,
que leva o poeta
à descoberta:
da verdade,
da realidade,
sem palavra encoberta.

Com a poesia,
nasce a minha poesia…

José Manuel Brazão

* Dedico este momento a todos os Poetas que ao longo dos anos comigo colaboram nos meus Blogs *



1 comentário:

Luciene disse...

Linda, linda, Zé! A propósito, adorei a imagem escolhida por você para ilustrar meu poema.

Abraços.