Outros Blogs do meu grupo:


quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Hoje somente hoje...

Hoje somente hoje...
Quero que sinta meu amor
No toque suave de uma brisa
Ou no perfume de uma flor

Pois hoje no íntimo do meu ser
Há um vazio de saber-te distante
Nem o destino me fez esquecer
Esta data tão importante.

E nesta viagem do tempo
O sonho ainda não acabou
Não da para esquecer os momentos
Que meu coração te amou.

Olhando estes raios de luz solar
Com os pássaros cantando
São presentes pra te lembrar
Que ainda estou te amando

E hoje na dor da saudade
O pensamento te procura
Só me resta viver da verdade
De que te amei com loucura.

Belarose



1 comentário:

Unknown disse...

Boa tarde,Zé!

E é assim na saudades que sempre vivemos pois momentos lindos que passamos são eternizados em nosso coração e sempre estamos recordando.

Obrigado pelo carinho de sempre!

Beijos