Outros Blogs do meu grupo:


domingo, 22 de janeiro de 2012

Recordando: MEU REGAÇO DE CARINHO com Sandra Freitas e José Manuel Brazão

Em nossas idas e vindas
Nessas linhas
verbais
Quis a vida nosso encontro.
Suas palavras
me afagaram
e me deram
seu ombro,
seu colo gentil.
Seu olhar a me dizer
afetos e me embalar
sob a sonora melodia
de uma nova face do amor:
a cumplicidade.
Partilhamos então
nosso amor
e nossa fúria,
verdades
e amizade,
em versos
e reversos,
que transpoem o limite do mar.
Amados por uns
Preteridos por outros.
Fecundados em nós.


Sandra Freitas

És linda
como eu te vejo.
mulher carinhosa,
generosa,
humilde na Vida
em que eu sou sempre
melhor que tu,
mas sei do teu valor
de Mulher e de Poeta!


Na Vida
estou um pedação no teu coração
e como mulher crente
estou nos teus momentos de oração!


Na poesia
dás tudo de ti
para vestir as palavras
de verdade,
da tua força interior,
que provoca em mim
ser o teu parceiro ideal
para aquilo que expressas!


Nada mais confortante
do que seres
o meu regaço de carinho!


José Manuel Brazão

http://www.youtube.com/watch?v=gyhgkJu8DUQ&feature=related

Sem comentários: