Outros Blogs do meu grupo:


sábado, 14 de janeiro de 2012

Ah! Esse teu olhar...

Ah! Esse teu olhar...
Que penetrou o meu ser
Percebi algo a me revelar
Como a chuva fina no amanhecer.

Ah! Esse teu olhar...
Em uma foto que eu encontrei...
Fez-me muitas coisas lembrar
E lágrimas eu derramei.

Ah! Esse teu olhar...
Que vagueia em busca de sonhos
Foi ele que me ensinou amar
Inspiração dos versos que componho.

Ah! Esse teu olhar...
Que desvenda meu segredo
E que um dia fui me apaixonar
Esquecendo- me do medo.

Vejo-me refletida neste teu olhar
Desde o dia que me apaixonei
Segredo que ninguém vai desvendar
Mas eu sempre te amei.

Ah! Esse teu olhar...
Que chegou de mansinho
Fez-me em sonhos embalar
Mas me deixou sem carinho.
Belarose

As mais belas frases de amor são ditas no silêncio de um olhar.
Paulo Coelho




1 comentário:

Unknown disse...

Boa noite,Zé!
Obrigado pela prestimosa atenção e por sempre ler e gostar de meus poemas.

beijos amigo!