Outros Blogs do meu grupo:


terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Vida minha

Me lembro aquele dia
Em que teus olhos cruzaram os meus
E que teu rosto ali, paralizado
Me observava
Me fitava...
Me lembro aquela noite
Em que teus lábios tocaram os meus
E que meu corpo desfaleceu em teus braços
Tua língua acariciando a minha
Que sentia por todo o corpo
Tantos são os dias que me lembro
Daquele seu sorriso grande
Daquela sua voz meio rouca
De seus pensamentos viajantes
E sonhos exóticos
Ah, vida minha!
Quanta saudade
Daqueles momentos em que passamos juntos
Sozinhos
Um com o outro
Onde esqueciámos os problemas
As preocupações
Que nos amávamos feito loucos
Saudade dos teus cabelos longos
Passeando pelo meu rosto
Com aquele perfume campestre
Vida minha
Ainda estás aqui
Dentro de mim
Teu rosto em meus olhos
Teu sabor em minha boca
Teu perfume em meu corpo
Hoje vives em minha memória
Passea por meus pensamentos
Me toca através do vento
E me abraça nos sonhos

*Simone Fernandes*

Sem comentários: