Outros Blogs do meu grupo:


quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Um amor, um destino!

Reconheço o teu amor
Que é força sublime,
É na distância
Nos pensamentos,
No calor do momento
Que nos perdemos no tempo...

É amor em vida,
Essa união que nos completa,
Chega em hora tão certa,
É vazio se não estás em mim

Um amor escrito,
Linda arte do destino
Um anjo guardião,
Que trouxe paz ao meu corpo
E alegria ao meu coração
Anna Carvalho

[....]

Neste momento
tanto que desejava
estar perto de ti!
Sinto
um vazio na alma
por te saber longe,
entristecida,
sofrida
e por precisares
do meu carinho
e do meu amor!

Sinto
neste momento
que seremos ajudados
por Ele
que nos acolhe
e abençoa pelo eterno
este puro amor!

Neste momento
sou tão feliz contigo,
alimento minha alma em ti;
preciso mais de teu carinho
que de teu corpo!

José Manuel Brazão

Sem comentários: