Outros Blogs do meu grupo:


quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Beleza sublime

Avistei uma mulher
nas rochas em que o mar batia
e aproximei o meu olhar:
ela me fixou!

Contemplava o mar,
recordando 
a vida passada,
anseios e sonhos,
as suas preocupações
os entes queridos,
muito leal com os amigos
e me dizendo
como se há nuito 
nos conhecessemos!

Senti isso:
Que já nos conhecíamos
de outras Vidas
e nos reencontrássemos ali!

Nas suas palavras,
encontrei doçura,
compaixão,
paixão, amor,
saber viver,
Vivendo!

Diante de mim
só encontrei beleza,
na Mulher
que irradiava Luz 
e sentimentos nobres.
Era mesmo bela;
uma beleza sublime!

José Manuel Brazão

"Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?" Fernando Pessoa
( Pensamento que me foi-me enviado pela querida Amiga ING)

Sem comentários: