Outros Blogs do meu grupo:


terça-feira, 30 de agosto de 2011

INSANA OU FELIZ?


Gosto das coisas naturais
Não há o que me encante mais que,
Palavras que fazem pensar
E pequenos gestos sem se esperar.
Gosto do amor que acontece
Amor a primeira vista
Aquele que provoca emoção
Arrebatando a alma,
Invadindo o pensamento
Acelerando o coração
Ilícito
Explícito
Sem juramento
Sem julgamento
Fazendo-me perder a razão
Isso me fascina.
Andando neste imenso jardim 
Chamado mundo
Aprendi valorizar pequenas coisas
Como contar estrelas
Abraçar sem medo
Entender os loucos
Cantar com eles.
A alegria está sempre viva em mim
Em tudo que faço
Em cada manhã
Nas minhas tardes
E na minha cama.
Corro livre na chuva
Distribuo flores
Enfim, vivo intensamente.
Sem preocupar-me com pudores
Isso é insano?
Então sou maluca!
Descobri que há felicidade demais em mim
E não pode ser guardado.
Adoro viver assim
Externando felicidade.
Faço parte disso
Isso faz parte de mim.
Sou insana ou feliz?

Maria de Fátima

Sem comentários: