Outros Blogs do meu grupo:


domingo, 21 de agosto de 2011

Delírio de sedução!

Graciele Gessner

"Escrevendo o lado avesso..."

Preciso estar contigo, com seu jeito sem igual a outro.
Amor da minha simbólica vida venha-me ver.
Quando se ama de verdade tudo é especial!
Colocaremos a chama do nosso amor ferver.

Você é meu mar, meu novo horizonte...
Quero-me perder no deserto com você,
Fazê-lo lembrar de mim eternamente.

Numa noite de luar, você vem cheio de sede
E eu serei a sua água do seu infinito prazer.
Usarei a minha sedução para o seu bem-querer.
Minha paixão, minha pura tentação...
Minha doce loucura, minha perdição.

Amor é um sentimento quando se é correspondido
Paixão é um momento exclusivo sem limite de delírio.
Estou afim desta louca paixão, venha cá, me amar.
Faça-me feliz, venha cuidar de mim, me degustar!

Você é meu forte temporal, você é arrebatador!
Delírios de sedução, ilusão de amor...
De repente sobre mim, fatal e ameaçador.
Impossível fugir das garras do caçador.

Graciele Gessner.

Sem comentários: