Outros Blogs do meu grupo:


sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Um novo dia



Graciele Gessner
"Escrevendo o lado avesso..."

Espero um novo dia para estar contigo.

Quero você para uma vida inteira.
Mesmo longe ou perto,
Sei que o nosso amor é certo.

Um dia vou ter você pertinho de mim,
Apenas para te dizer “te amo”,
Numa noite inesquecível.
O olhar descrevera os meus sentimentos.

O meu jeito de ser será visível,
Os sentimentos serão transparentes.
Meu mundo, meus pensamentos serão seus.
Sei que viveremos um lindo futuro.

Estou aqui pensando em nós,
Sei que vamos viver um conto.
Uma vida cheia de amor e desejos.
Siga-me, seremos felizes!

O nosso amor está explodindo,
Não poderemos esconder por muito tempo.
Venha o amanhecer, quero-te beijar,
Quero você aqui comigo!

Em um novo alvorecer, quero você meu bem.
Aqui num lindo dia, a saudade aperta.
Venha, quero seus beijos, seus abraços...
Um novo dia se inicia para nós!

Graciele Gessner.

Sem comentários: