Outros Blogs do meu grupo:


terça-feira, 30 de agosto de 2011

Calma amor..meu amor..doce amor...


Calma amor, que não te deixo
nem te apago ou te esqueço,
só adormeço pro que fomos
se seremos ou que somos.


Não te espantes
ou te inquietes
é só o amor embalado,
embrulhado de presente
no regaço da lembrança...


Por favor amor, não chore!
que eu desmancho
e me mancho
com as cores que pintamos,
Sem tristeza então sigamos
nos querendo nos amando
só pro dia ser feliz...
Calma amor..meu amor..doce amor...


Sandra Freitas


[....]



Quando penso

e penso em ti,
vem a lágrima,
lágrima teimosa,
por seres generosa,
uma pedra preciosa
a decorar o meu coração!

Quando penso
e penso em ti,
vem o sonho duma paixão,
sonhada, mas por viver!

Quando penso
e penso em ti,
vem a lágrima,
lágrima teimosa,
por ver
não estares ao pé de mim!

Apenas sonho
e vem a lágrima…

José Manuel Brazão

3 comentários:

Catia Bosso disse...

Lindo Lindo Lindo!!!!!



bjs meus

José Manuel Brazão disse...

Olá Catia

Tenho muito gosto na sua presença!
Estava online... rrss

Beijo do ZÉ

Despir disse...

Esses poemas são a composição de um hino de paz ao amor..
Lindo
bjokas