Outros Blogs do meu grupo:


sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Nosso encontro

Hum olhar um sorriso foi assim a primeira vez que te vi
Tudo começou com esse seu sorriso
Você chegou me disse: oi!
Com um sorriso lindo que ate hoje me cativa.

Seu olhar me penetrou,parecia me dizer:
Estou te vendo por dentro
Você me comia com seu olhar.

Com toda delicadeza pegou na minha mão e disse: Muito prazer você é linda.
Eu tremula coração palpitante respondi:
O prazer é todo meu.

O tempo passou,
Hoje seu sorriso,seu olhar
Não são mais os mesmos.
Ha que falta me faz
Seu sorriso,seu olhar, suas mãos a me afagar.
Acalenta

[....]

Em todo momento
estou contigo
recordando tudo de bom
que existe em nossas vidas!

Recordar,
recordar-te é lindo demais,
a tua voz, o teu olhar
perdido no mar,
no vento amigo
com as brisas de amor,
que trazem até mim
o perfume da tua alma!

José Manuel Brazão


Sem comentários: