Outros Blogs do meu grupo:


domingo, 11 de dezembro de 2011

A magia da poesia

Na poesia descobri a imensa alegria
Que a arte nos leva a vivenciar
É como olhar o jardim da primavera
Espalhando a magia no ar.

Dom que norteia meu destino
Como festa colorida de inspiração
Perfume de flores em meu caminho
Dando paz e calma ao coração.

Noite e dia em meu sonho
Fonte que me leva ao amor
Reconforto em momento tristonho
Fazendo-me bela como uma linda flor.

Versos que encanta na vida iluminada
Dando brilho ao novo alvorecer
Estou pela poesia apaixonada
Sol sublime que ilumina o meu viver.

Belarose

Rose
Sabes que visito o teu Blog e no meu silêncio acompanho
a tua evolução poética!
Visitei ontem a tua página de Autora dum site e lembrei-me
dos teus primeiros passos a divulgares a tua Poesia!
Aqui perante os nossos visitantes direi que a tua humildade
emociona de verdade!
Sempre atenta aos meus conselhos, porque sabias que eu ando
nos sites literários há muitos anos e assim vi-te crescer neste
meio poético!
Deus não dorme e diante da tua postura na Vida deu-te a mão
e hoje és uma Poeta reconhecida e respeitada pelos Poetas
de todos os níveis!
Assim é a Vida; houve quem não me escutasse por pensar já saber tudo e 
o resultado foi ficar ignorada, esquecida e perdida neste caminho lindo!
Por último és Poeta residente deste Blog há muito tempo e hoje aqui e agora
presto-te o meu tributo!
Que sejas feliz e sucesso
nesta magia da Poesia!
Beijo grande do ZÉ


BELA FLOR. disse...
Bom dia,que surpresa meu querido amigo!

Zé diante da linda manifestação e linda homenagem só tenho que te agradecer imensamente pelas lindas e sábias palavras pois você sabe que tem uma grande cota neste meu dom que agora não consigo viver longe que é a arte poética.
No início foi olhando seu blog inclusive este caminho das emoções que me despertou a vontade de criar as poesias e quando entrei no site poético você pode ver meu crescimento sim e acompanhou de perto com seus comentários que muito me foi de incentivo e ajuda ao meu crescimento.
Bem em resumo quero mesmo te agradecer de coração e dizer que estas em minhas orações sempre e sabe disso,Deus te abençoe amigo.

Poeta que escreve com alegria
Com tuas palavras toca corações
Mostrando na poesia a imensa magia
E nos deixando repletos de emoções.

Obrigado Zé querido amigo!
Beijos




1 comentário:

Unknown disse...

Bom dia,que surpresa meu querido amigo!

Zé diante da linda manifestação e linda homenagem só tenho que te agradecer imensamente pelas lindas e sábias palavras pois você sabe que tem uma grande cota neste meu dom que agora não consigo viver longe que é a arte poética.
No início foi olhando seu blog inclusive este caminho das emoções que me despertou a vontade de criar as poesias e quando entrei no site poético você pode ver meu crescimento sim e acompanhou de perto com seus comentários que muito me foi de incentivo e ajuda ao meu crescimento.
Bem em resumo quero mesmo te agradecer de coração e dizer que estas em minhas orações sempre e sabe disso,Deus te abençoe amigo.


Poeta que escreve com alegria
Com tuas palavras toca corações
Mostrando na poesia a imensa magia
E nos deixando repletos de emoções.

Obrigado Zé querido amigo!

Beijos