Outros Blogs do meu grupo:


domingo, 11 de dezembro de 2011

Recordando: NOITES BELAS

A poesia dá-me a dimensão
do carinho e da confiança
que os outros sentem
em minhas palavras
expressas pelo pensamento
e pelo sentimento.

Todas as noites
desfilam perante mim,
quem me leu,
reflectiu e comentou!

E eu fico
no meu canto de inspiração,
sorrindo, alimentando minha alma,
para melhorar e dignificar a poesia!

Após este tempo,
as minhas noites,
tornaram-se noites belas…

José Manuel Brazão



Como é tão belo ser Poeta e sentir junto de nós testemunhos de Colegas como os que aqui apresento dos Poetas prestigiados Carol Carolina e JBMendes e as jovens Poetas Felipa Florença e Kolthar.

Poeta - Tenha a certeza de a sua bela poesia lhe confere o direito de ser feliz...
Um abraço fraterno
JBMendes


Muito generoso Amigo Mendes. Reduzi a actividade, mas se parasse seria o fim. Por isso sou feliz com o Mundo da Poesia.
Abraço do ZÉ


Amigo Poeta Zé!
Com seus versos vai cada vez mais adquirindo amizades, transmitindo confiança.
Com certeza quem por aqui passa deixa um pouquinho e leva também algo de bom.
Poesia verdadeira cria elos entre o Poeta e o leitor.
Lindas palavras tem seu poema!
Bjo no coração
♫Carol


É verdade Carol.
Conheci-te aqui e parece que nos conhecemos há muito tempo!
Beijo carinhoso ZÉ

Ès um verdadeiro Poeta amigo espero um dia venha conseguir escrever tão bem como tu.
Nunca pare amigo... um grande beijo Kolthar

Sabes que tenho passado a Vida a incentivar os jovens Poetas e é interessante como já me incentivaste por 2 vezes!
Beijo carinhoso do ZÉ


Zé!
Vc conhece cada coração meu poeta.Seu trabalho de inigualavel valor sempre nos mostra o quanto o amor é importante.
Obrigada por vc existir.
Beijo carinhoso no teu coração!
Felipa

É tão agradável Felipa a tua presença e o carinho que tens por mim e que eu te retribuo!
 Beijo carinhoso do ZÉ

http://www.youtube.com/watch?v=v3xwCkhmies&feature=related

Sem comentários: