Outros Blogs do meu grupo:


quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Uma grande honra na minha vida de Poeta

Os Administradores  e Colegas 
do site literário CASA DA POESIA

Renato Baptista 
Zé, meu bróder... é uma grande honra para nós dedicarmos a você este prêmio. 
Seu lugar como Membro Honorário é mais do que merecido... foi conquistado com a sua perseverança, seu talento e sua forma de tratar as pessoas... soma-se a isso os belos poemas que você cria, óbvio.
Espero que goste e fique feliz.
Abração*

Beatriz Prestes
Obrigada Zé...por tudo!
Por estar aqui há tanto tempo, engrandecendo esta Casa, espalhando talento e poesia, cativando!!!
Beijão
Bea




muito lindo tudo isso, vc merece amigo...
parabéns...
abraços bem grande Nina
Luiz Mário da Costa - Maravilha, valeu a pena, o poeta Manuel, é um exímio sentinela da poetia, sempre retribuindo com carisma e esperteza nossos comentários para com seus poemas, diria um poeta recíproco.  Além do mais, mesmo que diplomáticamente Brasil não se una com Portugal, mas poeticamente sim, eis o exemplo do poeta em foco. Aqui fica meu aperto de mão e abraço poético.  Mário Bróis.
Meu amigo Zé... PARABÉNS!!!  Mais que merecido esse prêmio.  Estou feliz por você ter seu trabalho reconhecido. Sei do carinho e dedicação que você tem aos amigos e a sua poesia. Todo meu carinho e admiração a você. Bj carinhoso e fraterno
Irene Duarte Parabéns, querido amigo Zé; talentoso poeta, muito estimado pela carinho, lindas poesias e atenção que dedica a todos... você merece esta carinhosa premiação.  Receba meus sinceros parabéns! Bjss
Irene
Geuza Mariah MEUS PARABÉNS...
Marcia  Zé, parabéns.
fabio leonardo Parabéns Zé que este momento se perpetue.
 ABRAÇO
Maria jose Zé meu amigo querido sei da sua luta e batalha não foi fácil,mas viu você aqui na casa teve seu reconhecimento, como um poeta exemplar um poeta do amor,um poeta da amizade,parabéns e parabéns estou feliz por você viu.
abraço   acalenta
Wagner Marim Meus efusivos parabéns, Zé. Você bem o merece por sua distinção, educação e participação ativa nesta Casa que é como se fosse uma irmandade. Grande abraço.
Marcia  Zé, parabéns.


Merecidíssimo, amigo, pela sua constante presença, por seu amor à Poesia e sua dedicação a ela. Abraços, sempre.
  
Já tive muitos momentos emotivos na minha Vida e tentei aguentar as emoções!
Hoje fiquei surpreso, mas muito feliz com aquilo que me está ser feito na Casa da Poesia!
Pela importância em termos de dimensão, que tem para mim, sinto-me pequenino nesta hora!
Sendo assim este é um Natal como nunca tive; com tanta gente generosa a rodear-me!
Agradeço de coração nas mãos receber esta distinção e com tão nobres Colegas como Ana Vidal (Nina) e Luiz Mário Costa!
Beijos e Abraços
do ZÉ
José Manuel Brazão

http://www.youtube.com/watch?v=kYJkcIJod9I&feature=related

Sem comentários: