Outros Blogs do meu grupo:


sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Ao encontro dos meus anjos na Terra e no Céu

Nesta passagem pela Vida já fiz um longo caminho acompanhado de convergências, divergências, alegrias e tristezas, sempre com a vontade de melhorar como alma, superando provações que me são propostas e aumentando o meu saber para que isso me proporcione: ajudar os outros!

Um dia ia nesse caminho muito belo da Natureza e senti-me acompanhado por um anjo do Céu. A minha mente sentiu quem era!

Pareceu-me que o caminho se percorria melhor. Fomos andando e ao longe avistei mais claridade, uma luz forte que só me permitia ver uns vultos vindo ao meu encontro, ficando logo com grande curiosidade e ansiedade!

Apressei-me e eles correram na minha direcção.

Ouvi vozes dizendo: Avôôô!!! Paiii!!!

Eram os meus Netos Catarina e João Afonso e os meus Filhos Pedro e Paulo!
Corri para eles e abracei-os longamente. Chorei de alegria e de emoção.

Mas o meu quadro de anjos mão estava completo e olhando para o Infinito estendi meus braços, alonguei-os muito e abracei o anjo do Céu no seu descanso divino: o meu filho João!

Que consolo senti e que energias recebi!

Afinal o anjo do Céu que me acompanhava nesta etapa do meu caminho era o meu filho João!

Que maravilhoso encontro com os anjos…

Hoje e agora voltaria a percorrer o mesmo caminho…

José Manuel Brazão

Um texto pensando nos meus filhos, meus Netos!
Amigo Poeta Zé!
Creio que o poeta deve ser extremamente grato a Deus por ter tantos anjos a sua volta. Anjos na terra e um anjo que lhe acompanha lá do céu. Bem sei que preferia tê-lo aqui neste plano a seu lado junto aos outros anjos. Mas pense que Deus o levou porque tinha um plano melhor para ele com certeza, o de ser um anjo ao lado de tantos que compõem a sua falange.
Abençoado poema!
Bjo no seu coração
Carol
Se o amor for grande...
a espera não será eterna,
os problemas não serão dilemas,
e a distância será vencida.

Lindo e emotivo seu poema ,foi escrito com amor e com a alma ,muito belo como suas palavras..........querido poeta.bjs.
Belarose
Meu querido amigo,
aqui está um texto que revela a alma de um homem sonhador e que ama todos aqueles que o estimam.
Um beijo, Zé
Vóny Ferreira
Meu querido Zé adorei sobremaneira este texto genuíno e sentido. Nele há sem dúvida a parte espiritual que nos leva a tão bons momentos como este. Nunca está sózinho, bem o sabe...
É uma honra para mim Zé! Tinha que cá vir querido amigo. Bem Haja por tudo...
Beijinhos com saudades.
Luisa Martins




Sem comentários: