Outros Blogs do meu grupo:


quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

És um homem feito poema

Poesia,
fascínio e magia!

Como te adoro
e serás eterna,
no meu escrever
e no meu viver!

Poemas
que afastaram
os meus dilemas,
renovaram
a minha alma,
confirmaram
o meu amor
e já não passo
 sem ti:
Poesia!

Neste amor
pelo mundo da Poesia,
sinto e dizem-me,
és um homem feito poema!

José Manuel Brazão

Dedicado aos Poetas, Autores residentes deste Blog e em especial à Poeta e minha querida Amiga
 Maria Valadas que um dia me chamou “És um homem feito poema”.


Para ti
Na caminhada no mundo da poesia
encontrei um gentil homem iluminado
pincelando versos sem hipocrisia
transbordando amor por todo o lado.

Questiono-me perplexa: qual o poeta?
A sua mão estende- se como amiga!
Seu e meu coração aliança perpétua.

Tem Brazão na graça do seu nome
José, assim o conheci!
Manuel o sobrenome
José Manuel Brazão,
um poeta que enalteci.

Maria Valadas

Sem comentários: