Outros Blogs do meu grupo:


sábado, 31 de dezembro de 2011

O meu desejo?



Mais um ano que parte
num suspiro leve,
prateado,
num grito verde,
murmurado.
... (soprei para longe
as manchas da vida)
Entre as folhagens
de um novo ano,
respiro a esperança
num aroma encorpado e doce.
(fechei os olhos
e esqueci o amargo dos dias)
Como esses lábios,
que me embriagam
pela crescente saudade
apetecida
nos sentidos de um poema.
(existem momentos
que nunca se esquecem)
O segredo,
para eternizar o teu sabor,
é beber-te a tempo inteiro,
consumindo as palavras
que se arrastam no olhar,
e perceber a tua voz
nos raios de sol de cada manhã.

O meu desejo?
Que me bebas também
entre versos voluptuosos
declamados no meu corpo,
entre silabas murmuradas
pelos teus lábios nos meus…

….e que sintas o sol, como eu.

Vanda Paz


FELIZ ANO DE 2012 PARA TODOS
Vanda querida Amiga
Que os teus desejos
se realizem e eu possa
testemunhar nesta nossa
caminhada na Vida e na Poesia.
Beijo grande
do ZÉ



Sem comentários: