Outros Blogs do meu grupo:


domingo, 11 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL! com a Poeta SIMONE

Estamos numa data muito bonita e especial
E quero deixar meus votos de felicidade
Saúde, paz...
A todos que estiveram comigo até agora
Prestigiando e admirando com tanto amor
As minhas poesias, escritas com tanto carinho
Sentimentos sinceros de dentro do meu coração
Foram dias e meses de poesias alegres
Tristes, motivadoras...
Mas vocês sempre aqui
Agradeço a todos por esse carinho
E me sinto muito feliz
Pois não pensava que minhas humildes poesias
Pudessem tocar corações
E conhecer pessoas tão especiais
Que se tornaram amigas
Muito obrigada!
Que este Natal nos traga
Muita reflexão
Principalmente amor
Amor que hoje
É necessário
Esse amor universal
Incondicional
Feliz Natal a todos!
*Simone*

Colaboradora especial deste Blog

Amiga querida
Em nome de toda a Equipa do Blog
agradeço e retribuo os teus votos.
Beijo do ZÉ

Sem comentários: