Outros Blogs do meu grupo:


quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Sonhei no NATAL - Recordando a Poeta Rosangela Colares

TERÇA-FEIRA, 21 DE DEZEMBRO DE 2010

Sonhei no Natal

Joguei uma garrafa ao mar com um pedido especial.

E uma voz sutil ecoa para mim.

“Quando todas as folhas caírem dos galhos das árvores, você vai ver um redemoinho de neve em grandes flocos, você sentirá perto de ti aquele que enviei até você”.

Chega o natal, muita gente participa na grande festa, momento feliz.
O riso das crianças, a dança, maravilhada com a luz e todos os ornamentos.
A noite começa a alargar o seu manto de memória sobre este espetáculo mágico.

De repente saio do meu torpor e alguns flocos de neve começam a deslizar no meu rosto. Meu coração começa a bater descontroladamente no meu peito, enquanto a neve cai, caindo, girando, girando...
O piso é escorregadio e a multidão vem contra a mim. Então, perdi o equilíbrio e encontro-me... nos braços de um homem feliz que sorriu e olhou para mim com tal intensidade giro a cabeça para o ritmo dos flocos da valsa.

O meu amor espalhou flocos brancos e nunca parou a magia do amor eterno.

FOI UM SONHO.

Rosangela Colares

Minha querida Rosangela

Que bom recordar-te aqui no nosso Blog hoje passado um ano
desta tua mensagem de Natal e  onde já foste Autora residente!
Muita admiração e respeito por ti na Vida e na Poesia!
Beijo grande
do ZÉ


Sem comentários: