Outros Blogs do meu grupo:

domingo, 18 de dezembro de 2011

CESÁRIA ÉVORA


O primeiro-ministro português, Pedro Passos Coelho, expressou hoje a sua "profunda consternação" pela morte de Cesária Évora, salientando que tanto Cabo Verde como Portugal choram o falecimento desta "excepcional" interprete.

A cantora cabo-verdiana Cesária Évora, de 70 anos, morreu esta manhã no hospital Baptista de Sousa, em São Vicente, Cabo Verde, onde se encontrava internada desde sexta-feira.

"Foi com profunda consternação que tomei conhecimento do falecimento de Cesária Évora. Dirijo antes de mais uma palavra de condolências e profundo pesar à sua família e amigos próximos, bem como ao Governo e povo cabo-verdiano", refere Pedro Passos Coelho na sua mensagem, à qual a agência Lusa teve acesso.

Segundo o primeiro-ministro português, "não é apenas Cabo Verde que chora o desaparecimento de Cesária, Portugal chora também com Cabo Verde".

http://www.youtube.com/watch?v=fYuLc0HLqcE



1 comentário:

Antonio Rubilar B. Valente disse...

Vim te visitar e deixar meu abraço,minha amizade e meus votos de um FELIZ NATAL, com muita paz, saúde e prosperidade para você e todos de sua família.BOAS FESTAS!!!

Que DEUS sempre te ilumine e te encha de bençãos por toda sua vida.
Um carinhoso abraço do amigo,
RUBI VALENTE
(Fujioka-Shi, JAPAN).