Outros Blogs do meu grupo:


quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Recomeço

Recomeçar...do nada! 
Juntar todos os cacos que ficaram no caminho
levantar a cabeça, resignar-se com o que ainda restou...
a dignidade, o caráter,a generosidade d'alma a certeza do dever cumprido...
o amor que sempre foi dividido entre todos...igualmente!
Sacudir a poeira e dar a volta por cima...


Pedir a Deus em oração pela Paz de Espirito, a Sabedoria para ignorar todos os males e perdoar, a Força para continuar...
e em canticos em seu louvor dar Gloria ao Pai!




"E no fim não importarão as privações,
as humilhações
as lágrimas derramadas desde que
cada passo dado tenha sido consciente
um passo certo...
no meu último alento... serei 
verdadeiramente Eu!"


Celina Vasques


celina vasques disse...
obrigada meu querido e amado amigo Poeta José Manuel Brazão!
Tu és sempre generoso comigo e eu sinto-me honrada de partilhar meus poemas contigo. Levantei a cabeça e resolvi sacudir a poeira e continuar!
Obrigada pelo teu carinho, a tua alma é de anjo!
beijos muitos!


Querida Celina
Repetirei sempre que foste a primeira Poeta Brasileira que conheci no meio poético.
E depois a tua humildade de veres sempre em mim aquilo que não serei, mas tua generosidade é evidente. Desde grande Poeta, anjo, amigão dos Poetas, etc...


Só uma Senhora de dignidade, humildade, carácter e generosidade tem esta forma de estar na Vida!
Beijos muitos do


Sem comentários: